in

Resumo Éramos Seis (11/01): Isabel é beijada por Felício

Globo

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, neste sábado, 11 de janeiro, Felício e Isabel não resistem um ao outro e se beijam.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após examinarem Clotilde, Carlos e Inês decidem levá-la para o hospital quanto antes. Enquanto isso, Isabel joga todo seu charme para cima de Felício. Almeida revela detalhes da mudança para seus filhos.

Depois de descobrir que tomou um golpe, Zeca resolve ir atrás de Neves, querendo que ele lhe dê uma explicação. Lola não sai do hospital, passando a noite inteira ao lado de sua irmã. Virgulino não consegue parar de pensar na proposta feita por Hílton.

Publicidade

Adelaide é surpreendida por Alfredo, em Éramos Seis

Alfredo deixa Adelaide boquiaberta com sua atitude. Julinho revela para Almeida que Clotilde foi internada às pressas. Ao ver Justina ser presenteada por Adelaide, que lhe entrega uma nova caixa de lápis de cor, Emília a repreende.

Publicidade

Adelaide e Marcelo conversam sobre o caso de Justina. Almeida vai ao hospital para ver como Clotilde está, mas Lola impede o vendedor de entrar em seu estabelecimento. Karine conversa com seu marido sobre Almeida.

Publicidade

Karine consegue aumento para Almeida, em Éramos Seis

Esperta e envolvente, Karine consegue convencê-lo a dar um aumento para Almeida. Felício e Isabel saem para passear no parque. Não conseguindo parar de pensar em Clotilde, Almeida toma um porre.

Isabel se encontra com Felício no parque. Os dois saem para passear juntos. Momentos depois, não conseguindo resistir aos encantos da filha de Lola, Felício a beija. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, nos fins de tarde da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.