in

Gabi Brandt volta às redes sociais após suposta traição de Saulo Poncio

Instagram Saulo Poncio

Gabi Brandt ficou quase uma semana afastada das redes sociais. Ela reapareceu nesta quinta-feira (9). O nome de Gabi foi envolvido em mais uma polêmica de suposta traição do marido, o cantor Saulo Poncio.

Publicidade

Saulo, que os internautas costumam dizer que é mais conhecido pelas polêmicas do que pela carreira artística, foi flagrado de conversa com uma mulher na balada.

O vídeo divulgado chamou a atenção dos internautas e muitos apontaram que ele estava traindo Gabi Brandt. O detalhe que chamou a atenção é que esta não seria a primeira vez que ele teria traído a esposa.

Publicidade

Gabi Brand reaparece no Instagram

Esposa de Saulo, Gabi tem 5 milhões de seguidores no Instagram. No dia em que o vídeo foi divulgado, muitos internautas pediram um posicionamento dela e outros tiraram sarro da situação, dizendo que ela perdoaria mais uma vez.

Publicidade

A postagem desta quinta é uma foto do filho do casal. O bebê aparece sorrindo. Gabi não escreveu nada e postou apenas um arco-íris. Além da foto, há também um vídeo do bebê.

Publicidade

View this post on Instagram

?

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

Gabi se mantém em silêncio sobre suposta traição

Em relação a suposta traição de Saulo, Gabi Brandt se mantém em silêncio e não fala nada sobre o assunto. Saulo se defendeu dizendo que não pode nem conversar com alguém que já dizem que ele está traindo a mulher.

Os internautas não acreditaram em sua versão e continuaram criticando o cantor da dupla UM44K. A última postagem de Gabi com Saulo no Instagram foi feita no dia 26 de dezembro, quando ela parabenizou o marido pelo aniversário com uma declaração de amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!