in

Goleiro Bruno ganha minissérie na Globo e atriz que vai viver Eliza Samudio é escolhida

Arquivo pessoal Eliza Samudio / Polícia Civil

As emissoras de TV estão sempre em busca de produtos que possam render boa audiência. A Globo deve ganhar dinheiro agora com um novo filão: o de séries sobre casos que marcaram a história recente do Brasil.

Publicidade

Um destes casos é o da morte da modelo e atriz Eliza Samudio. O goleiro Bruno, que se destacou no Flamengo, foi condenado a 22 anos e três meses pelo crime. 

Os dois se conheceram em 2008 (versão de amigos) ou em 2009 (versão de Bruno). Eles tiveram um filho e Eliza desapareceu após viajar para o sítio de Bruno, em Esmeraldas, interior de Minas Gerais. Os demais detalhes todos conhecem.

Publicidade

Caso vai virar minissérie na Globo

A morte de Eliza Samudio vai virar minissérie na Globo. Ainda não há data de quando vai ao ar. O que se sabe é que terá direção de Amora Mautner, que é idealizadora do projeto.

Publicidade

“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral”, afirmou Amora.

Publicidade

A série de TV será inspirada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, publicado pela editora Record.

Atriz para viver Eliza é escolhida

A atriz que deve viver o papel de Eliza Samudio será Vanessa Giácomo. Veterana da TV, ela começou nas telenovelas no começo da década passada. Amora Mautner falou sobre a escolha por Vanessa para viver a personagem que foi vítima de um crime cruel.

“Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza“, explicou. Ainda não se sabe quem interpretará o goleiro Bruno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!