in

Repórter da Record recusa pedido de casamento ao vivo diante das câmeras; assista ao vídeo

Reprodução/Ric TV

Uma cena curiosa foi protagonizada pela jornalista Dayane Enz, repórter da RIC TV, afiliada da Record TV em Londrina, no Paraná, e seu namorado, o bombeiro militar Wellington Fialho. A profissional da imprensa estava fazendo a cobertura de um incêndio que atingiu a Zona Norte da cidade paranaense, e entrevistou ninguém menos do que o seu amado.

Publicidade

O soldado falava normalmente sobre o caso, quando decidiu roubar a cena. Pediu a palavra para o apresentador do Cidade Alerta de Londrina, Giuliano Marcos, ajoelhou-se e, olhando para os olhos da namorada, disse: “Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”.

A repórter parece ter ficado muito constrangida com o pedido, feito ao vivo diante das câmeras. Sem dar uma resposta para o namorado, disse que a situação era complicada, e chamou o bombeiro para um canto.

Publicidade

Apresentador do Cidade Alerta explica para o público o que estava acontecendo

Diante da situação meio constrangedora, o apresentador Giuliano Marcos pediu para que a transmissão retornasse aos estúdios, e explicou para os seus telespectadores o que estava acontecendo. Dayane e Wellington são namorados há tempos, e nos bastidores sempre eram feitas brincadeiras com os dois, por aparecerem constantemente em entrevistas.

Publicidade

Repórter tenta contornar a situação

De volta para a entrevista, Dayane tomou a palavra após certa enrolação, e disse que não poderia dar a resposta naquele instante. Por ser uma moça pura de família, ela completa, o namorado teria que ir até a sua casa e fazer o pedido pessoalmente para os seus pais. As imagens circularam pelas redes sociais e estão rendendo muita interação por parte dos internautas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com