in

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima insistem em não divulgar o rosto da filha recém-nascida

ndrea Graiz/Agência RBS | Instagram/Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais mais uma vez. Maria Manoela, filha caçula do casal, nasceu em outubro do ano passado. Apesar de toda a gravidez da apresentadora da Rede Globo ter sido compartilhada com os fãs pelas redes sociais, os mais novos papais do pedaço estão evitando expor o rostinho da criança, que até o momento não foi revelado.

Publicidade

O ator acabou virando alvo de polêmica por conta de uma postagem feita em seu perfil no Instagram. Em uma foto compartilhada com os fãs, Rodrigo Hilbert surge deitado ao lado da filha recém-nascida, enquanto ambos tiram um cochilo: “Quem vai acordar primeiro?”, pergunta na legenda.

Um detalhe em especial não passou despercebido pelo público. Maria Manoela estava com um paninho cobrindo o rosto, e parte dos seguidores passaram a alertar Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima sobre um possível asfixiamento da menina.

Publicidade

Seguidores alertam Rodrigo Hilbert por conta da filha Maria Manoela

View this post on Instagram

Quem vai acordar primeiro?

A post shared by Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) on

Publicidade

“Você vai é matar a criança sufocada, meu filho“, escreveu uma seguidora. “Tira esse pano do rosto do bebê!“, exigiu outra. “Um jeitinho bom de asfixiar a criança e não mostrar o rostinho“, comentou um terceiro internauta. “Coitada, vai sufocar. Credo, cuidado“, alertou um quarto.

Publicidade

Parte dos fãs seguem inconformados pelo fato do casal ainda não ter revelado publicamente o rosto da criança, e comentários críticos começaram a se espalhar pela postagem: “Que bobagem cobrir o rosto da criança, respeito, mas não entendo”, opinou uma mulher. “Pra que postar uma foto escondendo o rosto da criança!? Melhor não postar então, né!”, alfinetou outra. “Ai gente, essa história de postar foto escondendo o rosto tá osso! Eu respeito a decisão da família em não expor a criança. Acho justo e adequado, mas ficar nessa de mostro, mas não muito, é confuso”, opinou uma terceira.

Mamães de plantão saem em defesa do global

Diante da polêmica, algumas mães começaram a se pronunciar nos comentários. Experientes no assunto, elas explicaram para os críticos que é comum os bebês dormirem com um paninho sobre o rosto. Isso facilita o sono e acalma a criança enquanto dorme: “Minhas filhas só dormiam com um paninho no rosto, ou na testa”, escreveu uma internauta. “Minha bebê de 4 meses só dorme assim agora. Ela mesma coloca a fralda na cara. Fica puxando até conseguir conseguir dormir”, disse outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com