in

Resumo As Aventuras de Poliana (10/01): Luísa desconfia de sabotagem de Pendleton

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta sexta-feira, 10 de janeiro, exibida na tela do SBT, Luísa desconfia de Pendleton.

Publicidade

Neste capítulo, Luísa fica com um pé atrás ao ver os resultados do exame de Poliana, desconfiando que Pendleton tenha feito algo para alterar os resultados do DNA. Logo após sua chegada na mansão, Arlete fica desacreditada de sua nova vida por lá.

Enquanto isso, Luísa questiona e confronta Pendleton sobre seu envolvimento amoroso com Alice. Mosquito tenta ganhar uma chance com Jeff, querendo provar o quão está mudado e diferente depois de sua regeneração.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Mário está iludido por Ester

Benício, Lorena e Gael tentam ajudar Mário a enxergar que Ester é apenas um robô. Yasmin fica chateada e corre para seu quarto, se trancando, não querendo falar com ninguém. Waldisney vai até Branca tentar conquistar a confiança dela.

Publicidade

O rapaz acredita que poderá ter permissão para namorar Nancy. Ao ver foto de Poliana e Luigi em cena, João acha estranha a aproximação dos dois, não conseguindo entender o que acontece entre eles.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Dark Lady está prestes a ser desmascarada

Ao ser pressionada por Helô e Ruth, Letícia confessa que foi um pedido da própria Dark Lady, que avisou para ela entregar as maçãs e bilhetes para os professores na escola. Zóio e Falcão vão à casa de Gleyce procurar pelo Mosquito, porém, a mesma dá cobertura para que eles não o ache.

Todas as crianças do Clubinho comunicam Poliana sobre o suposto laboratório de Pendleton, que decide ir em busca do local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.