in

Resumo Abismo de Paixão (10/01): Almerinda e Elisa se enfrentam

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta sexta-feira, 10 de janeiro, exibida na tela do SBT, Almerinda e Elisa se enfrentam.

Publicidade

Neste capítulo, Damião fica irritado, pedindo delicadamente que Carmem se retire. Damião é tranquilizado por padre Lupe, após sua chegada. Em meio a muitos segredos de confissão, ele não aguenta e desabafa para o padre, revelando que a autora do disparo em Ramiro foi Ingrid.

Em seguida, ele revela que ficou sabendo através de Carmem que havia sido usado por Elisa e Gael para livrar a culpa de Ingrid. Padre Lupe fala que foi descuido de Damião ter acreditado em Carmem, que assumiu toda a culpa de Ingrid, pois isso poderia lhe prejudicar.

Publicidade

Elisa se encontra com Almerinda

Ramiro se encontra em um estado grave e preocupante no hospital. Vicente diz que não pretende abandonar seu tão amado pai. Henrique está decidido a ir até sua mãe, pegando todas suas coisas e falando para ela que pretende casar com Paloma, mesmo ela não gostando.

Publicidade

Elisa decide visitar e levar flores até o tumulo da falecida Estefânia, porém, chegando lá, ela se depara com Almerinda, que também não gosta de vê-la no cemitério, ficando com muita raiva de Elisa.

Publicidade

Elisa escuta pedido de Ingrid para Damião

Ao ver a senhora lá, Elisa implora para que ela a deixe quieta. Carmem provoca Gael, afirmando que Elisa foi procurar Damião. Além disso, ela diz que Gael não é suficientemente homem para segurar sua sobrinha.

Elisa acaba escutando o pedido de Ingrid para Damião, implorando que ele não conte para ninguém, pois não podem saber que ela foi a autora dos disparos contra Ramiro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.