in

BBB20: Boninho cita nomes de possíveis participantes e surpreende com ironia

Divulgação Globo

O Big Brother Brasil 20 estreia no dia 21 de janeiro. A Globo promete uma edição história e bombástica e pode reunir, pela primeira vez, participantes famosos na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O Big Brother Brasil é um patrimônio da TV brasileira. O reality foi ao ar pela primeira vez em 2002 e tinha apresentação de Pedro Bial e Marisa Orth.

Naquele ano, foram duas edições. Por isso, neste ano de 2020, o reaity chega à 20ª edição. O programa apresentado por Tiago Leifert promete estar revigorado e dar o que falar.

Publicidade

Boninho fala sobre participantes

Diretor do BBB desde a primeira edição, Boninho usou o Twitter para falar sobre o BBB20. O diretor comentou sobre os palpites que as pessoas estão dando sobre os possíveis participantes da atração.

Publicidade

“Cuidado com o chute. No BBB tem gente de todas as tribos, de muitas idades e cidades também. Agora chegou a hora de tentar adivinhar ou tentar dizer que tem bola de cristal e sabe quem vai entrar, só para depois dizer que já sabia, que foi o dono do furo”, afirmou.
Boninho disse ainda que o programa desse ano promete “fogo no parquinho”

Publicidade

Diretor cita nomes ao falar de participantes

Em tom irônico, Boninho citou alguns nomes para falar dos chutes que as pessoas estão dando sobre os participantes do BBB20.

“Então vá de Ana, Benício, Manoel, Frederico, Washington, Tadeu ou Zenilde. Vale chutar qualquer nome, só que pode doer”, afirmou. O primeiro episódio do BBB20 vai ao ar no dia 21 de janeiro, logo após a novela Amor de Mãe. Neste dia devem ser conhecidos os participantes do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!