in

Resumo O Rico e Lázaro (10/01): Nabucodonosor descobre gravidez de Shamiran

RecordTV

Na tela da RecordTV, em O Rico e Lázaro, no capítulo desta sexta-feira, a notícia de Shamiran está grávida e anima Nabucodonosor.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Asher acorda no alojamento dos escravos. Aksumai diz que ele deve repousar, mas o escravo afirma que precisa descobrir tudo que aconteceu, não podendo deixar para depois.

Impedido Asher de se levantar, Aksumai diz que ele lhe deve obediência, pois é seu escravo, não podendo sair a hora que bem entender. Conversando com Hurzabum, Zadoque fala sobre Deus. Daniel acompanha Lia até à Casa da Lua.

Publicidade

Shamiran faz revelação para Raquel

Shamiran confidencia para Raquel que está grávida, mas pede que ela guarde segredo, pois não está conseguindo lidar com a novidade. Absalom comemora que conseguiu separar Dana e Rafael. Shamiran revela que está grávida e Evil se emociona.

Publicidade

Ao saber que Shamiran está esperando um filho, Nabucodonosor não consegue conter sua cara de felicidade. Lior implora para que Asher deixe sua vingança para trás. Lia revela para Naomi que foi pedida em casamento por Daniel.

Publicidade

Sammu descobre segredo de Shamiran

Em seguida, Naomi também revela que está noiva de Abednego. Asher pede que Lior vá embora. Desabafando com os sábios, Daniel revela que tomou coragem para pedir Lia em casamento. Namnu confessa que ama Arioque.

Nitócris comunica que a sacerdotisa precisa cumprir o contrato delas. Não conseguindo conter sua língua, Nitócris conta para Sammu que Shamiran está grávida. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.