in

Resumo Amor Sem Igual (10/01): Norma confronta Ramiro, acusando-o de roubo

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo de sexta-feira, 10 de janeiro, na tela da RecordTV, Norma acusa Ramiro de ser ladrão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tobias explica para Leandro tudo sobre o dinheiro de Fernanda, que mantém toda sua fortuna na conta de Ramiro. O milionário afirma que não cederá a ideia de Tobias, que quer comprar o sítio.

Em conversa com José, Júnior revela que colocou o carro para vender. Norma fica indignada ao saber que sua neta não recebeu o dinheiro do pai, que é seu por direito. Ao atender Fernanda no viva voz, Beto deixa Ramiro saber que Norma está indo para casa dele.

Publicidade

Furacão, Caio e Duplex vão ao mercadão, no capítulo de Amor Sem Igual

Luiggi e Serena não gostam da presença de Poderosa no restaurante, acreditando que não seja bom tê-la como cliente. Em seguida, Furacão chega ao mercadão, acompanhada de seu filho e Duplex, que faz sua segurança.

Publicidade

Dizendo que precisa trabalhar, Beto vai atrás de Fernando, querendo que ele lhe ajude a entrar como funcionário na Bras Esportes. Enquanto isso, Serena e Luiggi continuam observando Poderosa, que não sai do restaurante deles.

Publicidade

Ramiro recebe grave acusação de Norma

Os italianos ficam morrendo de medo que alguém reconheça a garota de programa. Peppe se encarrega de atender os convidados de Poderosa, que pede para ele servir pizza para todos os presentes.

Completamente transtornada, Norma invade o quarto de Ramiro, confronta o empresário, afirmando que ele é um ladrão, que está tentando passar a perna em sua neta, na intenção de ficar com tudo que é dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.