in

Rose Miriam se mantém isolada da família de Gugu, após briga por herança

Instagram Gugu

A herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato é alvo de briga entre a família dele e sua companheira, a médica Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus três filhos.

Publicidade

O testamento de Gugu deixou 25% da herança do apresentador para cada um dos três filhos e 5% para cada um dos cinco sobrinhos. Rose Miriam não ficou com nada.

Além disso, ela não foi colocada como inventariante, papel designado para Maria Aparecida Liberato, irmã de Gugu.

Publicidade

Família de Gugu não comenta disputa judicial

Rose Miriam estaria sendo orientada por advogados de que teria direito à herança. Ela afirmou que não quer o dinheiro. A companheira de Gugu quer apenas o usufruto dos bens do apresentador.

Publicidade

Gugu morreu no dia 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Gugu sofreu traumatismo craniano e teve a morte cerebral confirmada.

Publicidade

Rose Miriam se isola da família de Gugu

De acordo com o jornalista Leão Lobo, do programa Fofocalizando, do SBT, a família de Gugu estaria de braços abertos para receber Rose Miriam, mas ela prefere se manter afastada de todos.

João Augusto, filho mais velho de Gugu, passou o Natal ao lado da avó paterna, dona Maria do Céu, em São Paulo. No Réveillon, O rapaz viajou com a namorada.

Ainda segundo Leão Lobo, Rose Miriam teria proibido as filhas gêmeas, Sofia e Marina, de 15 anos, de viajarem para passar o Natal no Brasil. Todos eles moram em Orlando, na mansão onde Gugu sofreu o acidente que lhe tirou a vida. O caso da herança ainda deve repercutir por muitos dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!