in

Resumo A Escrava Isaura (10/01): para não serem pegos, Isaura e Miguel fogem do quilombo

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de sexta-feira, 10 de janeiro, Isaura e Miguel fogem do quilombo, evitando ser capturados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel arma um esquema para conseguir fugir com Isaura. Enquanto Leôncio fica com a sensação de estar só, sem ninguém para confortá-lo, ele chora compulsivamente, não conseguindo lidar com solidão.

Enquanto isso, João e Joaquina continuam sendo feitos de reféns, trancados na cela. Posteriormente, Leôncio acaba tendo outra visão de seu pai. Sabendo que a tropa de Leôncio está prestes a atacar o quilombo, André e Moleca se preparam para o confronto.

Publicidade

Rosa estende sua mão para Flor, em A Escrava Isaura

Flor recebe ajuda de Rosa, que resolve lhe estender a mão. Perpétua comparece à casa de Estela. Álvaro confessa que não consegue ver Branca com outros olhos, crendo que ela é sua irmã mais nova, não tendo espaço para malícia.

Publicidade

Henrique e Sebastião se enfrentam. Depois de atender Leôncio, Dr. Paulo afirma que ele não esteja bem da cabeça. Ao chegar para visitar Rosa, Sebastião não gosta de ver Flor no local, expulsando-a de lá.

Publicidade

Henrique vai ao quilombo para ver Isaura

Henrique, querendo ficar ao lado de Isaura, vai ao quilombo para ficar com ela. Gioconda não se sente muito bem, sendo socorrida às pressas por Diogo, que lhe examina. Leôncio percebe que sua tropa não está completa.

Assim que recebe uma mensagem de Sebastião, Diogo parte para a fazenda dele, querendo saber o que está acontecendo. Posteriormente, Sebastião fica irritado com a desobediência de Henrique. Moleca chama Bernardo para lutar pelo quilombo. Isaura e Miguel fogem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.