in

Jennifer Lopez sofre processo milionário de ex stripper que inspirou papel em filme

Metro Jornal

Jennifer Lopez sofre processo milionário de ex stripper que inspirou seu papel no filme A golpistas. A ex stripper que hoje é empresária pede na justiça a quantia de 40 milhões de dólares como forma de recompensa por ter tipo sua vida utilizada como fonte de inspiração para o longa.

Publicidade

Ex stripper diz que fizeram o filme sem sua autorização

O Globo de Ouro foi um importante termômetro para averiguar a popularidade do filme e Jennifer ficou muito bem conceituada com o seu papel no longa. Ela interpretou a personagem Romana que foi inspirada em Samantha Barbash que era dançarina de stripper quando era mais nova.

O problema todo se deu, pois Samantha não ficou satisfeita com a forma como foi retratada no filme e diante disso decidiu que merecia ser sanada pelos danos a sua imagem. Ela então iniciou o processo contra a produtora de J- Lo acusando-os pelo uso de sua imagem e história sem autorização. Ela também reclamou por ter se sentido difamada pelo roteiro do filme.

Publicidade

Samantha disse que no filme se passam situações que foram inventadas pelas pessoas que escreveram o roteiro e que não aconteceram em sua vida, como produção e consumo de produtos ilegais na casa onde ela vivia com o filho.

Publicidade

Ela quer muito além do que apenas dinheiro

Ela pede 20 milhões de dólares como indenização por dano e mais 20 para punir a produtora. Em reais, esse valor chega a 162 milhões. Mas, não é só isso, a empresária ainda exige que todas as cópias sejam devolvidas para que sua história não seja vinculada.

Publicidade

Segundo informações, a produtora pediu autorização á Samantha para produzir o filme, mas ela recusou, pois não estava satisfeita com o valor oferecido, diante disso, a produtora decidiu prosseguir com o projeto e Jennifer ficou com o papel de Romana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.