in

Resumo Meu Coração é Teu (10/01): Fernando repreende Nando por reprovar na escola

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de sexta-feira, 10 de janeiro, no SBT, Fernando repreende Nando, após saber que ele reprovou em uma matéria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fernando confronta Isabela pelo que ela fez com Sebastião. Ao saber que Fernando se arrependeu de se casar com ela, Isabela chora, não conseguindo lidar com a rejeição do amado.

Ana leva Fanny para uma conselheira vocacional. Com Linda, Henrique recebe uma ligação de Isabela, mas não atende. Os meninos são ameaçados por Fernanda, que revela estar disposto a contratar uma nova babá.

Publicidade

Nando leva bronca de Fernando

Nando reprova em uma matéria e acaba sendo repreendido por Fernando, que não gosta de saber que seu herdeiro foi mal na escola. Edna dispensa Johnny, alegando que não quer um amor, mas um amigo que possa lhe confortar e dar o apoio que ela precisa.

Publicidade

Isabela se oferece para comprar um guarda-roupa para Alicia. Nando revela uma história para seus irmãos. Henrique vai atrás de um homem para fazer a edição da imagem de Ana. Bruno conversa com Manuela, afirmando que não deixará que ela pague a dívida de outra pessoa.

Publicidade

Nícolas pressiona Ana
, em Meu Coração é Teu

Nícolas diz para Ana que eles precisam conversar com Fernando sobre o que aconteceu, não podendo deixar para depois. Posteriormente, Fernando se abre com Ana, revelando que não está conseguindo dormir com todas as suas preocupações.

Mais tarde, Ana se abre com Jennifer, revelando sentir várias sensações estranhas, as mesmas de quando era criança. Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.