in

Resumo Cabocla (Viva) 10/01: Zuca recebe carta de Luís, mas Bina não deixa ela ler

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, no Viva, Bina impede Zuca de ler carta de Luís.

Publicidade

Ainda neste capítulo, morrendo de susto ao ficar frente a frente com Pepa, Julieta se queixa com Justino, alegando que ele está sendo desrespeito com sua família, que não pode ver esse tipo de cena. Conversando com Boanerges, Luís diz que já sabe o que fazer.

O rapaz afirma que vai obrigá-la a contar tudo que está escondendo para os pais de Zuca, que precisam saber da verdade. Neco confessa para sua irmã que está disposto a renunciar sua candidatura para ficar com a mulher que ama.

Publicidade

Luís descobre que Pepa foi expulsa da fazenda

Mariquinha, no entanto, diz que ele pode fazer o que quiser, mas Boanerges jamais permitirá que ele mantenha uma relação com sua herdeira. Ritinha aconselha Belinha, pedindo que ela tente convencer o namorado a mudar de lado.

Publicidade

Boanerges afirma que não teve culpa, sendo pego de surpresa pelo beijo de Pepa, que só queria lhe fazer uma gentileza, sem segundas intenções. Ao saber que sua tia colocou Pepa para fora da fazenda, Luís fica receoso.

Publicidade

O rapaz está desconfiado que não conseguirá mais fazê-la desmentir tudo que disse. Justino chega em casa com Pepa, revelando aos filhos que ela ficará hospedada na fazenda. Mariquinha mostra-se contra a vontade do pai.

Joaquim descobre que Luís ama Zuca

Mesmo mostrando que não está de acordo com a hospedagem de Pepa, Mariquinha não consegue dobrar seu pai, que continua com a ideia de mantê-la como sua hóspede. Descobrindo que Luís está apaixonado por Zuca, Joaquim mostra sua preocupação.

Posteriormente, Zuca recebe uma carta de Luís, mas Bina exige que ela jogue o envelope fora, não querendo que ela leia o conteúdo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.