in

Resumo O Clone (Viva) 10/01: Maysa descobre que Lucas se encontrou com Jade

Canal Viva

Em O Clone, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, no Viva, Lucas revela para Maysa que estava em um encontro com Jade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maysa tenta se aproximar de Lucas. Said não desgruda de Jade, perseguindo-a. Angustiados, os dois acabam se perdendo. Ali não consegue se entender com uma de suas esposas.

Depois de colocar seus dólares dentro de uma bolsinha, Jade conversa com Zoraide, avisando que não poderá retornar mais. Edna repara na obsessão que Albieri tem pelo afilhado, reclamando sobre o assunto com ele.

Publicidade

Deusa decide afastar Léo e Albieri, em O Clone

Deusa, que não está gostando da interferência de Albieri, resolve impor limites na relação dele com seu filho, mas o cientista nem liga para o que ela diz. Jade e Lucas conseguem se encontrar, falando de amor e se beijando.

Publicidade

Leônidas pede que entreguem um envelope nas mãos de Yvete. Pedindo para Lucas conversar com Maysa, Jade diz que ficará esperando por ele até amanhecer, pois não pode mais retornar para sua casa.

Publicidade

Jade, no entanto, deixa Lucas avisado, afirmando que se ele não aparecer, fazendo-a de boba mais uma vez, ela seguirá seu destino. Said fica perplexo ao saber que sua mulher fugiu. Ali ordena que as ruínas sejam vasculhadas.

Yvete comemora sucesso de seu plano, em O Clone

Yvete não para de comemorar o cheque que recebeu de Leônidas. Cruzando com Deusa, Edvaldo não deixa passar batido, comentando sobre a brancura de Leandro. Vendo o estado de seu marido, que está completamente perturbado, Maysa questiona.

A mulher quer saber se ele esteve com Jade. Surpreendentemente, Lucas confessa que estava em um encontro com Jade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.