in

Resumo Amor de Mãe (10/01): Camila é atingida durante tiroteio

Globo

Na sexta-feira, 10 de janeiro, na tela da Globo, em Amor de Mãe, durante tiroteio, Camila acaba sendo atingida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Thelma fica surpresa ao rever Jane, agradecendo Durval pelo empenho. Momentos depois, ela divide sua doença com a amiga, relatando tudo sobre seu aneurisma. Raul exige que Vitória não lhe procure mais.

Érica indica sua mãe para ser babá do filho de Álvaro. Depois de muito conversarem, Thelma e Jane acabam fazendo as pazes. Davi e Vitória ficam juntos. Magno conversa com Betina, pedindo para ela não se envolver com as investigações de Vicente.

Publicidade

Vinícius descobre que seu pai é sócio de Álvaro, em Amor de Mãe

O frentista mostra que está morrendo de medo dela se envolver com a investigação, descobrindo a verdade sobre Genilson. Ao ver Lídia com Tales, Jane reconhece o golpista. Lurdes, depois de ser indicada por sua filha, começa a trabalhar com Verena.

Publicidade

Farula e Belizário se unem contra Marconi. Vinícius vai ao encontro de Amanda, que revela para ele tudo sobre a sociedade de Álvaro e Raul. Jane resolve dar um pulo no hospital, mas tem uma grande surpresa.

Publicidade

Jane fica frente a frente com Matias, em Amor de Mãe

Ao chegar no local, Jane reencontra Matias. Do nada, um tiroteio começa, mas todos correm para se proteger, porém, Camila acaba levando a pior, sendo atingida por uma das balas, ficando em estado complicado.

Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.