in

Resumo Bom Sucesso (10/01): Nana sofre grave acidente, após armação de Diogo

Globo

Na tela da Globo, em Bom Sucesso, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, Diogo faz Nana sofrer grave acidente, após sabotar corrimão da escada.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Yuri não gosta de saber da ideia de Gisele, que está planejando se envolver com Diogo novamente, na intenção de descobrir todos os podres do advogado, entregando-o para a polícia, somente para ajudar Marcos.

O estudante de economia acredita que a namorada pode acabar pagando caro por sua escolha, pois ela sabe que Diogo é um homem muito perigoso, além de esperto, qualquer falha poderia ser fatal, fazendo-a-a correr perigo.

Publicidade

Marie resolve ir embora do Brasil, no capítulo de Bom Sucesso

Léo decreta para Marie que Toshi é a mulher que ele escolheu para viver o resto da vida. Com isso, Marie decide retornar de uma vez para Paris. Sofia e Alberto cuidam dos últimos detalhes da despedida do empresário.

Publicidade

O teste de DNA tem seu resultado revelado, constatando que Diogo armou durante o desfile, que quase culminou na morte de Gabriela, para matar Alberto. Depois de tentar convencer sua namorada a não ajudar Marcos, Yuri acaba não tendo sucesso.

Publicidade

Yuri termina seu relacionamento com Gisele, em Bom Sucesso

Sem dar ouvidos ao que ele diz, Gisele aceita ajudar Marcos, mas o rapaz decreta o fim do relacionamento. Armando para cima de Nana, Diogo sabota o corrimão da Prado Monteiro, na intenção de fazê-la sofrer uma grande queda.

Silvana é acompanhada por Mário na consulta. Juntos, os dois descobrem que serão pais de gêmeos. Sem saber da armação de Diogo, Nana sobe pelas escadas, sofrendo grave acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.