in

Resumo Éramos Seis (10/01): Clotilde desmaia e deixa Lola em desespero

Globo

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de sexta-feira, 10 de janeiro, Lola entra em desespero ao encontrar Clotilde desmaiada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Clotilde é consolada por padre Venâncio, que não suporta lhe ver chorando. Isabel recebe o convite de Felício para sair. Lola fica preocupada com o estado de Clotilde. Almeida desabafa sobre sua situação com Gusmões.

Emília fica extremamente incomodada com a visita de Lola. Alfredo, querendo dar o troco em seu patrão, pega uma das peças roubadas que ele usa. Tendo uma ideia para localizar o paradeiro de Neves, Zeca pega uma foto que tem do amigo.

Publicidade

Emília apronta com Justina, no capítulo de Éramos Seis

Emília esconde os lápis de cor de Justina, que não consegue encontrá-los em lugar nenhum. Adelaide percebe que Alfredo está inquieto, como se tivesse alguma preocupação, mas não quer lhe contar o que é.

Publicidade

Lola fica preocupada com sua irmã, temendo que ela acabe fazendo alguma besteira. Enquanto isso, Adelaide confronta toda sua família. Isabel dá detalhes do encontro com Felício para Soraia. Vendo o jeito que Lúcio olha para Isabel, Virgulino mostra preocupação.

Publicidade

Hílton choca Virgulino com proposta
, em Éramos Seis

Posteriormente, Virgulino recebe uma proposta duvidosa de Hílton. Felício mostra que está muito encantado por Isabel. Clotilde se tranca em seu quarto. Almeida comunica sobre sua decisão de sair de São Paulo para Natália.

Lola chega em casa, encontrando Clotilde desmaiada. De segunda a sábado, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.