in

Maisa preocupa seguidores na internet com paralisia do sono; entenda

SBT

A jovem apresentadora do SBT, Maisa é uma das personalidades mais queridas da televisão brasileira. Com milhões de seguidores na web, Maísa deixou seus fãs preocupados após uma postagem feita na terça-feira (07) na qual afirmou ter sofrido uma paralisia do sono.

Publicidade

 Na postagem Maísa escreveu: “O medo de dormir que eu tô…”, logo após ela recebeu várias perguntas de seguidores, inclusive do ator João Guilherme que pediu maiores detalhes do que estava acontecendo com Maísa. A apresentadora conversou através de mensagens privadas com o amigo.

Logo após a conversa, Maísa escreveu: “Acabei de descobrir que tive uma paralisia do sono, é horrível, ok?”.

Publicidade

Maísa acreditou ter passado por um pesadelo, mas sofreu paralisia do sono

Ao achar que estava vivendo um pesadelo, Maisa estava na verdade sofrendo uma paralisia do sono, segundo informações reveladas pelo site da revista Quem.

Publicidade

Paralisia do sono acontece quando a sua mente desperta e o seu corpo não, os membros permanecem estáticos, enquanto que a mente tenta enviar comandos para o corpo dando a impressão de prisão, sufocamento e desespero.

Publicidade

Maísa recebeu carinho e apoio de internautas

Ao revelar o que havia acontecido, Maísa recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho. Muitos internautas deram depoimentos afirmando que também sofrem desse transtorno.

Eu tenho todo santo dia, acompanhada de pesadelos horríveis realísticos e sem sentido“, afirmou uma das seguidoras de Maisa. Muitos outros internautas relataram experiências parecidas, o que certamente deve ter deixado Maísa mais aliviado sobre o que havia ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.