in

Justin Bieber entrou em depressão após ser diagnosticado com doença de Lyme

Jason Merritt/Getty Images North America/Getty Images for Universal Music

Justin Bieber está com o diagnóstico de doença de Lyme. A informação inicial foi publicada pelo site americano TMZ e confirmada pelo astro da música a partir de suas redes sociais. A notícia foi apurada a partir do documentário Seasons, uma série que mostra os bastidores do cantor, e promete revelações bombásticas a respeito de sua intimidade.

Publicidade

A estreia está marcada para o dia 27 deste mês e, de acordo com o site TMZ, em um dos episódios, Justin Bieber revela que passou a sofrer de depressão após o diagnóstico da doença de Lyme, o grande fator para desencadear o problema psicológico.

O grande motivo da depressão se deu pela demora do diagnóstico. Pessoas próximas a Justin Bieber afirmam que os médicos não sabiam identificar o que havia de errado com o cantor, que seguia sofrendo todos os sintomas decorrentes da doença de Lyme, sem uma explicação plausível. A situação refletiu psicologicamente, desencadeando o transtorno.

Publicidade

Parte do público acusava Justin Bieber de sofrer depressão por abuso de drogas e álcool

Em outubro, antes do diagnóstico que veio no fim do ano, o cantor foi fotografado com um semblante muito triste, a ponto de cair no choro. As imagens circularam o mundo, e muitos passaram a dizer que Justin Bieber estava sofrendo de depressão, por conta de seu histórico de abuso de álcool e drogas. O Seasons promete desmistificar essas afirmações, explicando que o motivo de seu sofrimento veio a partir do diagnóstico tardio da doença de Lyme.

Publicidade

Justin Bieber confirma doença de Lyme pelas redes sociais

Publicidade

Após o site TMZ divulgar a notícia de que o cantor recebeu o diagnóstico da doença de Lyme, ele próprio, pelo Instagram, se comunicou com os fãs: “Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, escreveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com