in

Eduardo Costa é intimado a depor na polícia por caso de ameaça de morte à ex-noiva

IG

O cantor sertanejo Eduardo Costa recebeu na manhã desta quarta-feira (08) uma intimação judicial em sua residência. De acordo com informações do site ‘G1’, o artista não estava em casa e um funcionário de sua mansão foi o responsável em assinar o documento.

Publicidade

Policiais civis investigam uma suposta ameaça de morte feita pelo irmão do cantor, Welinton Costa à ex-noiva do irmão, Victória Villarim, que atualmente está namorando com cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário. Clayton já foi um grande amigo e confidente de Eduardo Costa e também parceiro musical.

A investigação apura um áudio em que o irmão do cantor fala em ‘matar todos’

Segundo a queixa-crime, Victória recebeu em seu celular um áudio no qual o irmão de Eduardo Costa diz que irá matar a todos. Na gravação, o tom da ameaça é intimidador, a informação foi publicada na coluna de Leo Dias, no site ‘Uol’. As informações chegaram até o colunista através de uma carta.

Publicidade

Além do áudio, Victória reclamou das postagens feitas nas redes sociais por Welinton Costa, que sempre está aparecendo com armas e escrevendo mensagens ameaçadoras de morte e assassinatos. Uma das frases diz: ‘ “Se queres paz, prepara-te para a guerra”.

Publicidade

Eduardo não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com sua ex-noiva

Segundo apuração feita pelo G1, o cantor Eduardo Costa estaria insatisfeito com o relacionamento de uma pessoa tão próxima, como no caso de Victória com uma pessoa que até já é apadrinhada por ele na música. Segundo informações colhidas pelos policias, Eduardo estaria usando o irmão para amedrontar o casal

Publicidade

O boletim de ocorrência que ocasionou na intimação de hoje foi feito no último dia 23 de dezembro. Além disso, no boletim também foi constatado que ameaças foram enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton, com que faz dupla sertaneja.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.