in

Resumo A Escrava Isaura (9/01): Leôncio oferece recompensa milionária por seus escravos

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Leôncio oferece recompensa para quem recuperar seus escravos.

Publicidade

Neste Capítulo, Miguel e Isaura chegam a um acordo, adotando Pedrinho, que é acolhido por eles. Pedrinho guia Isaura e Miguel até Muriaé. Helena e Diogo recitam poemas um para o outro. Rosa recebe uma visita especial de Sebastião.

Henrique vai até o quilombo. Francisco desconfia de recompensa que Leôncio está oferecendo, alegando que irá dar uma boa quantia para quem capturar Isaura. André consegue fazer com que a tropa de escravos que Leôncio mandou, na intenção de capturar Isaura, fiquem vivendo no quilombo, deixando a ideia do ataque de lado.

Publicidade

Em A Escrava Isaura, Martinha apoia André

Martinha e Francisco apoiam a ideia de André. Paulo é chamado até o bordel para ter uma conversa com Sebastião. Raimundo acaba surpreendido com um beijo vindo de Rosa. Todos que estão no quilombo festejam pela conquista. Pedrinho é adotado por Isaura e Miguel.

Publicidade

Em A Escrava Isaura, Leôncio se revolta com a perda de escravos

Tomásia fica entusiasmada ao ver que Leôncio está tendo alucinações. Leôncio fica furioso por estar perdendo muitos escravos de sua fazenda. Milícia acaba se encontrando com Pedrinho, Miguel e Isaura, porém, depois de muito tempo sem se verem, ninguém se reconhece.

Publicidade

Geraldo e Álvaro exageram na bebida, chegando bêbados em casa. Ao reconhecer Milícia, Isaura fica espantada com a sua volta. Joaquina e João são comunicados por Leôncio que chegou a hora deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.