in

BBB20: Globo revela que participantes serão divididos entre inscritos e convidados

TV Globo

Após a queda da audiência nos últimos dois anos, A TV Globo decidiu inovar um pouco na produção do BBB20, a fim de que o reality volte a atrair os telespectadores e os patrocinadores grandes que bancam o prêmio milionário do programa.

Publicidade

Surgiram muitos rumores sobre os participantes da nova edição do reality, como a presença de subcelebridades e youtubers. Alguns influenciadores digitais, aliás, chagaram a gravar vídeos no Youtube dizendo que foram convidados para o programa.

Agora a TV Globo decidiu divulgar algumas novidades antes mesmo do programa entrar no ar. O BBB20 vai contar com os típicos participantes inscritos, mas também terá alguns brothers e sisters que serão especialmente convidados pela produção da atração da emissora. O nome desses participantes, como era de se esperar, continua sendo guardado a sete chaves.

Publicidade

Além disso, para comemorar os vinte anos do programa no Brasil, a emissora também vai investir em vários formatos usados nas edições anteriores, como temáticas de festas, provas, decorações e outros momentos clássicos de outros BBBs que fizeram sucesso e merecem ser recordados.

Publicidade

Para sair da mesmice, a emissora divulgou que agora existirá outras formas de fugir do Paredão semanal, bem como os líderes da semana contarão com novos poderes distintos das edições anteriores.. Apesar de citar a novidade, a emissora não deu nenhuma pista de como serão esses poderes ou formas de livramento do temido Paredão.

Publicidade

Agora é só esperar a grande estreia para analisar se as novidades vão mesmo cair no gosto dos telespectadores. O BBB20 estreia dia 21 de janeiro, ficando no ar até abri. de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades