in

João Augusto evita polêmicas após morte de Gugu e se difere de toda a família

Veja

Filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, de 18 anos, não aparece nas redes sociais desde que fez um post lamentando a morte do pai, em novembro.

Publicidade

Gugu morreu no dia 22 de novembro – dia 21 segundo o laudo oficial -, após sofrer um grave acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando consertava o ar-condicionado e não resistiu aos ferimentos.

A morte de Gugu causou comoção nacional. Seu velório, em São Paulo, foi acompanhado por milhares de pessoas. O enterro, também na capital paulista, chamou a atenção.

Publicidade

João Augusto sumiu do Instagram

João Augusto não era figura carimbada no Instagram. Ele ganhou milhares de seguidores após a morte do pai, tornou-se uma espécie de xodó de muita gente, mas preferiu o anonimato neste momento difícil e não apareceu mais na rede social.

Publicidade

Antes do post sobre a morte do pai, João Augusto havia publicado uma foto em setembro, quando passou por Nova York. Se as postagens já eram espaçadas, agora devem ser ainda mais raras.

Publicidade

João Augusto evita polêmicas

Rose Miriam, mãe de João Augusto, procurou seus direitos após não ser incluída em testamento de Gugu. Ela quer ser reconhecida como esposa do apresentador.

As filhas gêmeas, Sofia e Marina, viraram assunto nas redes sociais após aparecerem dançando ao lado de uma amiga.

João Augusto é o único dos quatro que evita polêmicas. Desde a morte do pai, as únicas notícias sobre ele é que o jovem teria evitado assinar documento ao lado da mãe, após testamento ser aberto, e a viagem que ele fez ao Brasil para passar o natal com a avó.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!