in

Resumo Caminhos do Coração (9/01): Helga consegue escapar de Eric

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Helga consegue fugir de Eric e seus comparsas.

Publicidade

Neste capítulo, Carvalho aconselha Esmeralda e Ernesto a irem para delegacia, pois eles precisam fazer um boletim contra Dino e Taveira. Enquanto isso, Taveira deixa avisado que não irá desistir de sequestrar Esmeralda, porém, diz para Dino que pretende ir para próxima pessoa da lista.

Taveira tenta obter informações com uma repórter, mostrando uma foto de Valéria. Helga luta para escapar da corda. Fernando e Juanita vão até Helga ver como ela está, mas a mulher finge um desmaio.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Leão volta a atacar

Depois de conseguir se desamarrar, Helga tenta ajudar Paloma, que não responde e nem se mexe. Fernando se apavora ao ver que Helga conseguiu fugir. Leão avança contra Ágata e Eugênio. Posteriormente, Eugênio reforça que Tati é a única que conseguiria tirar eles dessa situação.

Publicidade

Leão avança em Eugênio, jogando-o contra o chão. Ágata vai para perto das crianças, que se desesperam, correndo para várias direções. Leão consegue atacar Ágata, mordendo seu pescoço, fazendo-a desmaiar.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Paloma é transformada em mutante

Leão ameaça Tato, alegando que ele será sua primeira vítima. Tati usa seu poder para fazer Leão flutuar. Ao chegar, Eric é comunicado por Fernando sobre a fuga de Helga. Eric fica super estressado, porém, Fernando diz que tem uma surpresa maravilhosa para ele, mostrando Paloma.

Juanita fica enciumada com Eric. Ao acordar, Paloma se assusta com Eric, que quer transformá-la em uma mutante. Eric vai para cima dela, mordendo-a. Juanita e Fernando não ficam para trás, se aproximando com sua língua de cobra. Lucas diz a Célia que irá tentar descobrir quem está por trás dos crimes usando seu poder.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.