in

Neymar de olho em modelo comprometida causa polêmica e detalhes vem à tona

Reprodução

O atacante Neymar Jr. está oficialmente solteiro desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine. Desde então, Neymar teria ficado com algumas mulheres, mas nada oficial.

Publicidade

Entre os destaques nesse período de solteirice está o caso com a modelo brasileira Najila Trindade. Ela viajou a Paris para se encontrar com o craque.

O caso, como todo mundo sabe, teve repercussão mundial depois que ela o acusou de estupro e registrou queixa em delegacia de São Paulo. O caso foi encerrado por falta de provas.

Publicidade

Neymar canta modelo internacional

A modelo americana Amanda Cerny é pouco conhecida no Brasil, mas é muito famosa no exterior. Ela conta com mais de 26 milhões de seguidores.

Publicidade

Nos últimos dias, ela postou uma foto no Instagram e o comentário do craque chamou a atenção. “Parece com a Emília”, escreveu Neymar, referindo-se a personagem da obra O Sítio do Pica-Pau Amarelo, de Monteiro Lobato.

Publicidade

Amanda usava uma peruca vermelha igual a que é utilizada pela Rainha de Copas, do clássico infantil Alice no País das Maravilhas.

Amanda responde Neymar

Amanda respondeu ao comentário do craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. “Tive que procurar no Google para saber quem era, mas sim, parece”, afirmou a modelo, que tem milhões de seguidores no Instagram e YouTube e namora o influencer Johannes Bartl.

Portanto, se Neymar tiver qualquer intenção de viver aquilo que ainda não viveu com a famosa modelo americana, é melhor parar agora. A moça é comprometida desde 2018 e o namorado deve ser ciumento.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!