in

Resumo Amor Sem Igual (9/01): Poderosa e Furacão brigam

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Poderosa e Furacão saem no tapa.

Publicidade

Neste capítulo, Poderosa surpreende Antônio e Miguel com sua decisão. A garota de programa faz uma ligação. Mais tarde, Poderosa embarcam em um avião. Furacão recebe exigência de Caio, querendo que ela conversa com Poderosa.

Angélica sai da casa de Miguel. Pedro Antônio vai até à mansão de Ramiro, tentando convencê-lo a desistir por completo de sua filha. Norma decide conversar com sua neta a respeito de seu novo namorado.

Publicidade

Bento tenta ter união com Carmem para fazer Geovani e Norma se separarem. Poderosa volta a realizar seus trabalhos na rua, não querendo mais voltar para casa de Miguel, acreditando que é o melhor para fazer.

Publicidade

Furacão e Poderosa se agridem

Furacão decide tirar satisfação com ela, após saber que ela foi na Bras Esportes. Ambas acabam se desentendendo, saindo no tapa. Tobias é egoísta ao falar que deseja Donatella apenas para ele, mas é humilhado por ela.

Publicidade

O filho de Ramiro se irrita e deixa a casa noturna. Pedro acaba vendo Poderosa em um posto de gasolina. Ela conversa com ele, confessando ter beijado Antônio Júnior. Hugo fica preocupado com comportamento estranho de Miguel.

Beijo de Poderosa causa confronto

Pedro pergunta para Antônio Júnior sobre beijo que rolou entre ele e Poderosa. Na espreita, Maria Antônia escuta toda a conversa. Em seguida, ela vai até Zenaide e Oxente contar sobre o beijo que Poderosa deu em seu irmão.

Oxente não fica contente com isso, indo até Miguel tirar satisfação sobre o acontecido. Poderosa e Caio se confrontam em frente a Furacão. Oxente alerta Miguel sobre o tipo de gente que ele está acolhendo em sua casa. Eles ficam surpresos ao ver Poderosa chegando no mercadão para trabalhar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.