in

Entenda porque a web detonou a participante do Jogo de Panelas no Mais Você, de Ana Maria Braga

A edição do programa Mais Você de Ana Maria Braga nesta terça-feira (7) deu o que falar por conta do desafio Jogo de Panelas. O motivo: uma participante que não agradou os telespectadores, que rapidamente lotaram as redes sociais de críticas contra a mulher.

Publicidade

Paola, do Espírito Santo, dividiu opiniões por conta do seu jeito de ser. Alguns chegaram a dizer que na verdade ela era uma mulher forte, mas a maioria achou que suas ações eram reflexo de pura arrogância. Comentários pedindo para que ela fosse expulsa do Jogo de Panelas começaram a aparecer: “Alguém cancela essa mulher”, pediu um internauta.

Um dos momentos mais odiados pelos telespectadores, foi quando os jurados da competição foram provar e avaliar o prato de Paola. Nem todos os candidatos parecem ter gostado do sabor da refeição que ela preparou, o que despertou ira na candidata.

Publicidade

Paola não soube lidar com as críticas no Jogo de Panelas do Mais Você

Quando os colegas de jogo começaram a avaliar de maneira não muito positiva os seus pratos, a professora de Educação Física não soube lidar muito bem com as críticas. A atitude da participante ao se defender não foi muito bem recepcionada nas redes, momento em que muitos internautas tacharam a candidata do Jogo de Panelas de arrogante, dentre outros comentários negativos.

Publicidade

Candidata do Jogo de Panela fica revoltada com desempenho

O participante Rômulo foi o único a dar uma boa nota para o prato de Paola. Por conta disso, ela o descreveu como “sensato”, ao contrário dos demais colegas do Jogo de Panelas. Em outro comentário infame, ela se mostrou revoltada por não ter ido bem na prova e soltou que só sabe agradar o próprio paladar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com