in

Resumo Avenida Brasil (9/01): Tufão acredita que Jorginho tenha um caso

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela da Globo, Tufão acredita que Jorginho tenha outra mulher.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Iran fica surpreso ao saber o valor que Monalisa pretende pagar pela rede de salões que quer abrir. Betânia, conversando com Nina, comenta com ela que não irá mais se passar por Rita.

Silas, conversando com Janaína, comenta com ela que seu filho teria aparecido no bar. Nervoso, ela fica preocupada com o comportamento que Lúcio vem tendo. Suélen se arrisca, tentando escapar das mãos de Ramón.

Publicidade

Nina, conversando com Max, sugere que ele saia com Ivana para fazerem as pazes. Janaína, aflita pela atitude que tomou com seu filho, desabafa com Nina, revelando que mandou Lúcio embora de sua casa.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Janaína fica preocupada com as atitudes de seu filho

No mesmo dia, Lúcio vai para casa de Bernadete, no intuito de passar uns dias até poder voltar para casa de Janaína. Lucinda vai atrás de Betânia para ter notícias de Nina, que não tem comparecido no lixão.

Publicidade

Cadinho comunica Alexia que está indo até à casa de Verônica para conversar. Max acaba se desentendendo com Ivana, decidindo ir sozinho para um hotel de luxo, porém, ao notar que não tem dinheiro para pagar a conta, ele tenta escapar.

Em Avenida Brasil, Max pede ajuda para Nina

Nina organiza suas coisas para sair, mas Lucinda chega, querendo saber se ela estaria indo se encontrar com Max. Roni, tentando salvar a vida de Suélen, acaba colocando a sua em risco. Jorginho termina seu relacionamento com Débora.

Após Tufão conversar com Jorginho, ele nota que seu filho está se envolvendo com outra mulher. Mais tarde, comentando com Carminha, que já fica imaginando ser Rita, o ex-jogador diz que ele está muito envolvido por outra mulher. Nina paga o que Max ficou devendo no hotel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.