in

Resumo Malhação (9/01): Cida ameaça contar toda a verdade sobre Leila para Lígia

Globo

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela da Globo, Cida ameaça desmascarar Leila para Lígia.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Cida percebe como Leila está sendo influenciada pela irmã de Lígia, pedindo para ela rever se as atitudes que vem tomando está correta, ameaçando contar tudo para mãe de Filipe.

Guga e Max acabam se desentendendo novamente. Após a decisão de Jaqueline, que quer concorrer ao grêmio da escola, a jovem e Fafi decidem convidar Anjinha para sua chapa, querendo que ela concorra com elas na campanha.

Publicidade

Em Malhação, Max mente para Aloísio em relação a Serginho

Enquanto isso, Raíssa e Rita decidem ajudar a falar sobre a campanha de Jaqueline. Max, conversando com Aloísio, mente para ele, alegando que Serginho quer pedir desculpas pelo transtorno que aconteceu entre ambos.

Publicidade

No mesmo dia, Serginho acaba sendo afastado do seu cargo de gerente. Daniel e Milena tentam de todas as formas fazer Lígia comparecer na festa da ONG de Madureira, assim ela poderá conhecer os trabalhos deles, vendo a importância que a ONG do lutador tem na vida das pessoas que moram na comunidade, que muitas vezes não tem nenhuma perspectiva de vida.

Publicidade

Em Malhação, o resultado da lista que Zé Carlos é revelado

Helen conta para Marco o resultado da lista que Zé Carlos fez de todos os policiais supostamente envolvidos com a milícia. Enquanto isso, Rita e Filipe acabam discutindo pelo fato dos dois terem modos diferentes de pensar, não conseguindo chegar a um consenso sobre o que aconteceu com Serginho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.