in

Resumo Amor de Mãe (9/01): Vinícius chega ao Brasil

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida na tela da Globo, Vinícius desembarca no Brasil.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Magno conversa com Betina e assume para ela que Jader foi pago para dizer que teria assassinado seu irmão. Betina acaba descobrindo que Vicente trabalhou para Álvaro. Em seguida, Wesley fala sobre Belizário.

Álvaro e Estela acabam tendo relações, após Verena não estar fazendo nada com ele por conta da gravidez. Conversando com Sandro, Raul pede que seu filho o leve até a comunidade em que cresceu.

Publicidade

Enquanto isso, Durval, conversando com Thelma, dá ideia dela se encontrar com Jane. Raul, visitando a comunidade em que Sandro cresceu, encontra Marconi, reconhecendo-o de algum lugar. Daisy entrega para Sandro a mala que pertencia à Kátia.

Publicidade

Em Amor de Mãe, Davi e Camila inicia, projeto

Wesley resolve filmar a cena que está vendo com seus próprios olhos, de Belizário recebendo dinheiro das mãos de Álvaro. Davi incia seu projeto de coleta seletiva com Camila, na escola em que ela trabalha, mas Eunice os observa.

Publicidade

Durval acaba esbarrando em Jane primeiro que Thelma, conversando com ela, deixando no ar que Thelma tem um segredo para lhe contar. Oliveira decide comprar um presente para dar para Lurdes.

Vinícius chega ao Brasil ansioso para conhecer Sandro

No mesmo dia, Dalto, conversando com Wesley, comenta com ele que resolveu começar a trabalhar para Belizário no esquema criminoso dele. Sandro encontra um caderno que pertencia à Kátia, decidindo entregá-lo para Lurdes. Vinícius chega ao Brasil ansioso para conhecer seu irmão. Magno é solto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.