in

Resumo O Clone (Viva) 9/01: Ali deixa Jade em pânico ao falar sobre a pena para quem trai

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, exibida no canal Viva, Ali assusta Jade ao revelar a pena para quem comete adultério.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Ali, conversando com Jade, comenta com ela sobre as penas previstas para o adultério. Jade fica impressionada com as coisas que Ali diz para ela. Momentos depois, Ali pede que Zoraide cuide de sua sobrinha enquanto Lucas estiver em casa.

Albieri vai atrás de Dalva, que aparentemente está sentida, pedindo para ela que conte tudo o que Diogo aprontava com um ano. Jade consegue vender todas as suas joias, levantando um bom dinheiro para ela.

Publicidade

Em O Clone, Deusa se chateia com perguntas sobre seu filho

Enquanto isso, Deusa fica chateada por passear com seu filho, mas todo pensarem que ela seja babá dele. Yvete encontra Leônidas acompanhado de uma mulher, pensa em fazer um enorme barraco, mas decide ignorá-los, fazendo de conta que eles não estão ali.

Publicidade

Neste mesmo dia, ele vai até à casa dessa mulher, se beijam, mas não passam disso. Logo depois, o empresário volta para sua casa. Said decide convidar Jade para ir com ele fazer uma viagem até a Tunísia.

Publicidade

Em O Clone, Nazira causa intriga entre Mohamed e Latiffa

No dia seguinte, Nazira resolve pegar um lenço de Mohamed, escondendo de propósito, no intuito de causar intriga entre ele e Latiffa. Maysa e Lucas vão fazer compras no estabelecimento de Fez. Jade e Lucas acabam trocando olhares em Marrocos.

Na tela do canal Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, depois da reprise de A Grande Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.