in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 9/01: Angelina e Bruno se tornam cada vez mais íntimos

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta quinta-feira, 9 de janeiro, no Viva, Bruno e Angelina ficam mais íntimos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Domingas é acusada por Mafalda de ser uma farsante. Fernandinho é repreendido por Chiara, que o faz se sentir culpado pelo que vem acontecendo com Domingas. Todos os alunos conferem o resultado do simuladão.

Depois de notarem o bom desempenho que tiveram, os estudantes exigem que Adriano retorne o mais rápido possível para o colégio, sendo ele o responsável pelas notas dos alunos. No programa de Mafalda, Andréas aparece, fazendo o papel de admirador secreto de Domingas.

Publicidade

Domingas é humilhada no programa de Mafalda, em Malhação 2008

Porém, durante todo o programa, Andréas esnoba Domingas, que sai completamente arrasada do palco. Enquanto isso, Felipa continua falando mal de sua irmã, não gostando da atitude que ela teve. Fernandinho se arrepende de ter estragando a vida de Domingas.

Publicidade

Pedro comunica Gustavo sobre Angelina ter ido acompanhar o eclipse ao lado de Bruno. Com isso, Gustavo sai determinado a pedir perdão para Angelina, querendo que ela lhe perdoe por tudo que ele lhe fez passar um dia.

Publicidade

Félix recebe um telefonema de Pasqualete, que exige o retorno de Adriano. Momentos depois, Félix recebe um estranho telefonema, na qual a pessoa exige receber 200 mil reais. Em seu retorno ao colégio, Adriano é ovacionado pelos alunos.

Gustavo se decepciona ao ver Angelina e Bruno

Raiden recusa o convite de Chiara, que quer ver o eclipse em conjunto com Zack. Fernandinho surpreende Domingas com pedido de namoro. Félix entra em desespero ao ver Joaquim, mas percebe que ele está cercado de policiais.

Angelina e Bruno deixam o clima do eclipse envolvê-los. Gustavo dá um flagrante nos dois, saindo arrasado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.