in

Eduardo Costa volta atrás e admite que irmão fez ameaça de morte a ex

IG

Eduardo Costa e a sua ex-noiva, Victória Villarim estão envolvidos em uma grande polêmica. Após a separação do casal, Victória começou a viver um romance com outro sertanejo, Clayton Lemos, da dupla sertaneja Clayton e Romário, cantores que eram apadrinhados de Eduardo Costa, inclusive Clayton era amigo confidente.

Publicidade

Agora, após saber do envolvimento de sua ex-noiva com uma pessoa tão próxima, Eduardo Costa decidiu romper a parceria na música e também na amizade, entretanto, a polêmica não parou por aí.

Victória Villarim recebeu um áudio com ameaças de morte em seu celular

Através de uma carta, escrita ao colunista Léo Dias, a ex-noiva de Eduardo Costa disse que está vivendo um momento de muito terror, pois segundo ela, recebeu um áudio, gravado pelo irmão de Eduardo Costa, Welinton Costa, afirmando que ele mataria todas as pessoas que estivessem ao lado da ex-noiva do irmão.

Publicidade

Após receber o áudio, Victória, orientada por um advogado, decidiu não levar o caso para a delegacia e nem enviou o áudio para Léo Dias.

Publicidade

Além do áudio, Welinton Costa teria colocado posts ameaçadores em redes sociais, inclusive portando armas, com os dizeres “Se queres paz, prepara-te para a guerra”.

Publicidade

Eduardo Costa negou que o irmão enviou áudio, mas voltou atrás

Após saber da polêmica, Eduardo Costa, que não acreditava que o irmão havia feito ameaças a sua ex-noiva, disse que o celular do irmão deveria ter sido clonado, no entanto, ele voltou atrás, horas depois, e disse que, por intermédio de terceiros, descobriu que o áudio com ameaça de morte foi gravado sim pelo seu irmão.

A alegação do cantor, é a de que o irmão agiu em um momento de fúria, e que tudo não passava de um blefe, pela proximidade e intimidade com o irmão, Welinton quis tomar as dores do irmão, e segundo Eduardo Costa, teria agido de forma errada e precipitada, pois jamais ele, ou o irmão, teriam coragem de tirar a vida de alguém, pois isso não é a índole de sua família.

De acordo com Léo Dias, Clayton registrou queixa na polícia pelas ameaças feitas a namorada através do áudio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.