in

Luan Santana consegue feito inédito e agradece a Deus nas redes sociais

IstoÉ

O céu é o limite! Aos 28 anos de idade, Luan Santana atingiu o topo do ranking nas paradas nacionais. O cantor sertanejo foi eleito como o artista mais escutado da década no Brasil, com mais 1 milhão de ouvintes. Um feito impressionante e que foi muito comemorado pelo cantor em suas redes sociais.

Publicidade

A conquista foi tão grande, para se ter ideia, que Luan Santana é a única personalidade brasileira com menos de 30 anos de idade que atingiu o ponto mais alto do ranking Crowley. O ranking Crowley é responsável por fazer a aferição dos dados em todo o território brasileiro.

Luan Santana, com apenas 12 anos de carreira, coleciona prêmios e menções honrosas no cenário nacional. Foi eleito o cantor do ano pela imprensa nos últimos 3 anos consecutivos, já recebeu 3 prêmios Multishow por músicas diferentes, premiações no Domingão do Faustão e muito mais.

Publicidade

O artista é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e lançou seu primeiro álbum no ano de 2009, onde sua música “Meteoro” dominou as paradas nacionais. Em seguida fez a gravação de seu primeiro álbum ao vivo, que acabou sendo indicado ao prêmio de melhor álbum latino de música sertaneja. Daí pra frente Luan Santana apenas subiu nos rankings.

Publicidade

Em sua rede social, Luan Santana postou uma imagem referente ao feito atingido. A imagem estampava um texto escrito: “Luan Santana é o único artista da nova geração entre os mais tocados na história das rádios brasileiras”, Luan completou dizendo: “Obrigado, meu Deus” e colocou um coração ao lado da mensagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.