in

Lembra dela? Atriz Mariah Rocha, de Malhação 2003, está irreconhecível

Area Vip

A temporada de 2003 de Malhação marcou a vida de muitas pessoas com sua empolgante trama e personagens que se tornaram extremamente queridos. Ela teve início em abril e chegou ao episódio final em janeiro do ano seguinte, deixando muita saudade.

Publicidade

A novela teve como personagens principais os atores Sérgio Marone, atualmente longe das telinhas, e Manuela do Monte, que deram um show de protagonismo com uma excelente atuação, vivendo os papéis de Victor e Luísa.

Mas quem pensa que somente os personagens principais se tornaram queridos em Malhação está enganado. Outra atriz que ficou lembrada após o término da novela foi Mariah Rocha, que interpretava a jovem Patthy.

Publicidade

Atriz surge bastante diferente ao lado de seu filho

Depois que Malhação 2003 chegou ao fim, Mariah continuou trabalhando como atriz. Ela ganhou diversos papéis em outros trabalhos na televisão, como Floribella, de 2005, e Sítio do Pica Pau Amarelo, versão exibida em 2006.

Publicidade

Mas o que nem todo mundo esperava era que ela estaria de volta a Malhação, dessa vez no papel de Chiara, entre 2007 e 2009. Após as gravações, a atriz foi convidada para apresentar o programa TV Globinho, de desenhos animados.

Publicidade

Depois de sua passagem pela Globo, Mariah mudou de emissora e foi para a Rede Record, onde trabalhou em Balacobaco, Pecado Mortal e Plano Alto.

Atualmente a artista tem 29 anos de idade. Ela recentemente foi vista ao lado de seu filho, João Pedro, de 10 anos de idade. A aparência da atriz surpreendeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.