in

Modelo que expôs Marcos Mion é acusada de dar corda para o apresentador

(Instagram/Ana Carolina Jorge | Reprodução/Record)

A modelo Ana Carolina Jorge está acusando o apresentador Marcos Mion de tê-la cantado. Vale lembrar que ele é casado desde 2005, o que dá gravidade para as denúncias. A exposição dos fatos se deu na noite desta terça-feira (7), a partir de prints que a jovem divulgou em suas redes sociais. O assunto tomou conta de país, e rapidamente atingiu os Trending Topics da web.

Publicidade

Aparentemente, Marcos Mion e Ana Carolina Jorge frequentavam a mesma academia. A situação teria servido como pretexto para o apresentador puxar assunto. Pelo direct da musa no Instagram, ele inicia: “fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”.

Ana Carolina não responde, e deixa Marcos Mion no vácuo. Insistente, o print divulgado pela modelo mostra que no dia 7 de dezembro ele teria voltado a puxar assunto, pedindo para que a mulher lhe desse atenção: “Me responde! Hahaha. Para”, ao que ela responde: “O que?”.

Publicidade

Marcos Mion recebe críticas

O restante das mensagens está ilegível, por conta de um texto sobreposto por Ana Carolina, que escreve: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”. Ativo nas redes sociais, Marcos Mion costuma publicar momentos de intimidade ao lado da sua família. A exposição dos fatos feita pela denunciante rendeu críticas para o apresentador da Record.

Publicidade

Internautas acusam Ana Carolina de oportunismo pra cima de Marcos Mion

Alguns usuários mais atentos notaram que a conversa entre Marcos Mion e Ana Carolina não teve início a partir daquele ponto publicado pela mulher. Um emoji por ela enviado entregaria que a troca de mensagens já vinha acontecendo. Uma mulher chegou a questionar: “Só não entendo porque soltou agora, não postou o print antes quando foi o acontecido!!! Por isso vão achar que você quer biscoito e mídia mesmo!!”. Uma segunda foi ainda mais crítica: “Vergonha de mulheres feito você. Você é só uma casca. Quer expor? Expõe tudo. Não coloque só o que lhe convém. Isso é feio”.

Publicidade

Em sua defesa, a modelo retruca: “Não vou postar mais nada, o papo encerroupor aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. Não achei que teria essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, escreveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com