in

O Brasil ora por Asa Branca, que está em estado terminal: ‘lutando bravamente pela vida’

QUEM

O locutor Asa Branca voltou a ser internado nesta terça-feira, 7  de janeiro. A revelação foi feita pela esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos. Asa Branca está em estado terminal, lutando contra um câncer na mandíbula. Segundo Sandra, o locutor está lutando bravamente pela vida. Mais cedo, a companheira de Asa Branca negou que ele tivesse morrido. 

Publicidade

Asa Branca volta a ser internado e esposa diz que ele luta bravamente pela vida

A pressão de Asa Branca estava 4 por 3 quando ele deu entrada em um hospital da região. Além disso, segundo Sandra dos Santos, a saturação do oxigênio também estava baixa. As perspectivas para que Asa Branca saia do local são bastante baixas. 

“Desde que ele tinha saído do hospital, estou sem dormir. Ele passa a noite inteira me chamando. Ele está totalmente surtado“, disse a esposa de Asa Branca em entrevista ao site da Revista Quem. Asa Branca luta contra um câncer na mandíbula e Sandra dos Santos chegou a acusar um hospital de agredir o locutor, enquanto ele esteve internado. A unidade negou as informações.

Publicidade

À beira da morte, Asa Branca é internado de novo e esposa comove ao dividir sofrimento

“Às vezes, ele está consciente e às vezes bem confuso. Ele reclama de dores e a morfina não faz mais efeito. Ele não está mais aguentando o sofrimento e já pede para morrer”, disse a esposa de Asa Branca ao falar sobre o estado de saúde. 

Publicidade

Asa Branca é portador do vírus HIV e, em entrevistas, diz que gastou praticamente toda a fortuna ganha ao longo  da vida com  prostitutas e drogas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.