in

Ex-noiva de Eduardo Costa relata ameaças de morte após suposto caso com melhor amigo do sertanejo

(Instagram/Victória Villarim | Instagram/Weliton Costa)

O término do relacionamento do cantor Eduardo Costa com Victória Villarim foi bastante conturbado. Ela está agora em um namoro com o também sertanejo Clayton Lemos, que até então era muito próximo de Eduardo, e uma espécie de seu confidente. Neste contexto, a jovem alega que passou a receber ameaças do artista, por intermédio do irmão Weliton Costa.

Publicidade

A situação foi exposta para o colunista Leo Dias, no portal UOL, através de uma carta. No texto, Victória Villarim disse que o homem enviou áudios via aplicativo de mensagem fazendo ameaças de todo tipo. Em um dos trechos, teria prometido matar todos que estivessem ao seu redor.

Apesar da exposição da situação, a ex-noiva de Eduardo Costa preferiu não divulgar os áudios publicamente. Disse que se tratou de uma recomendação de seu advogado. Ela também não prestou queixa na delegacia após as ameaças, mas Clayton Lemos o fez, baseado nas supostas mensagens que a namorada havia recebido.

Publicidade

Eduardo Costa se defende das acusações

Após ter o nome exposto, Eduardo Costa se defendeu. O cantor sertanejo alega que o irmão jamais teria feito ameaças para a sua ex-companheira. Disse que os áudios são falsos, e acredita que o perfil no WhatsApp de Weliton Costa tenha sido clonado.

Publicidade

Ameças continuaram após os áudios, alega Victória

A jovem afirma que após o envio das mensagens em tom ameaçador, Weliton passou a fazer uma série de publicações com mensagens enigmáticas em suas redes sociais, ostentando armas de fogo e com textos do tipo “Se queres paz, prepara-te para a guerra” e “Se eu postei na Internet é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com