in

Novela Amor de Mãe: Thelma matou o próprio marido; confira todos os detalhes

GShow/Montagem-Russel

O que não falta na novela Amor de Mãe é mistério, cada personagem tem sua história envolvendo, um passado sombrio e muita coisa para contar, só que a autora Manuela Dias vai deixando as verdades surgirem aos poucos e uma delas surpreenderá o público.

Publicidade

Thelma também tem seus segredos e seu passado é muito mais complicado do que se imagina. De acordo com a revista Guia da TV, a mãe de Danilo pode ter sido a responsável pela morte do marido, ou seja, ela é que teria ateado fogo na própria casa.

Isto aconteceu logo nos primeiros capítulos da novela, mas não ficou claro para o público e o que aconteceu naquele dia é um grande mistério. Segundo a publicação, Thelma golpeou o marido na cabeça, deixando o sujeito inconsciente na casa que em seguida foi tomada pelas chamas.

Publicidade

Atualmente ela tem feito de tudo para o filho não descobrir sobre seu aneurisma, mas há mais mistérios por trás desta personagem. Existe a suspeita de que a personagem de Adriana Esteves forjou sua gravidez e depois comprou uma criança de Kátia.

Publicidade

O segredo de Thelma, em Amor de Mãe

Com medo que o marido contasse tudo para a polícia, ela decidiu acabar com ele, então fingiu que houve um incêndio na casa e deixou o sujeito lá, assim ninguém desconfiou que ela é uma assassina.

Publicidade

Thelma já mostrou que é capaz de tudo para atingir seus objetivos, por exemplo, ela quer muito um netinho, então furou os preservativos do filho e fez com que ele engravidasse a namorada.

Nas próximas semanas da novela Amor de Mãe, o público certamente se surpreenderá com as revelações sobre Thelma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br