in

Final de Bom Sucesso: Alice publica livro, fica famosa, mas ela poderá ter final trágico

Gshow

Na reta final da novela Bom Sucesso, Diogo continuará infernizando a vida da família de Alberto e até mesmo de Paloma, o vilão que retornou rico para a trama das 19 horas, acabará sendo desmascarado, mesmo assim continuará com sede de vingança.

Publicidade

Desde que retornou à novela que o sujeito não mede esforços para acabar com a vida de Alberto, Marcos, Nana e Paloma, assim como de todos aqueles que entrarem na sua frente tentando impedi-lo de sua vingança.

Diogo armou um esquema para separar Marcos de Paloma e ainda conseguiu fazer com que o galã fosse preso, mas não satisfeito ele ainda dará um jeito de fazer com que Alice não publique seu livro pela editora.

Publicidade

Quando Paloma ver sua filha triste por não poder publicar o livro e descobrir que o vilão está por trás disso, irá atrás dele para tirar satisfação, acertando um chute nas partes íntimas do advogado.

Publicidade

O vilão ficará revoltado e decidirá dar um fim na costureira de uma vez por todas. Diogo convocará Pessanha para matar Paloma, mas ela acabará sendo salva por Ramon e ela será levado para o hospital gravemente ferido.

Publicidade

Com medo de que Diogo volte a tentar fazer algum mal contra ela ou os filhos, a mocinha irá com a família para a mansão de Alberto.

Diogo aparece furioso e sobra para Alice, em Bom Sucesso

Diogo chegará a atear fogo na editora, mas todos conseguirão fugir e depois de algum tempo ela será reaberta ao público. No dia da reinauguração, Alberto lançará o livro de Alice e ela fará um discurso que emocionará a todos.

Segundo o vídeo acima, será neste dia que todos descobrirão que Diogo ainda está vivo e Alice ficará entre a vida e a morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br