in

Esposa de Asa Branca revela se locutor morreu e comove: ‘Pelo amor de Deus’

Rede social Asa Branca / Montagem

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, diz que notícia sobre morte de locutor é fake news. Após Asa Branca deixar o hospital no início do ano, a esposa dele publicou uma nota na página oficial do locutor, onde surpreendeu a todos ao falar sobre a suposta morte de Asa Branca.

Publicidade

Asa Branca está vivo e internado, afirma esposa após notícia dizer que ele havia morrido

Sandra informou que estão produzindo fake news sobre a morte de Asa Branca. No entanto, segundo a esposa do locutor, ele continua internado em estado grave em um hospital especializado em câncer. Asa Branca tem câncer terminal na mandíbula. 

Esposa de Asa Branca comove ao falar sobre mentiras a respeito do locutor e suposta morte

“Gente pelo amor de Deus, parecem com notícias falsas. Asa Ruy Asa Branca Santos está vivo e continua internado no ICESP”, diz a mensagem em uma foto publicada no Instagram de Asa Branca. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita por Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, que acabou tendo grande repercussão na internet; muita gente ficou comovida com a situação.

Publicidade

View this post on Instagram

@haroldo1914 @sandra_asa_branca

A post shared by Ruy Asa Branca (@asabrancaoficial) on

Publicidade

O desespero da esposa de Asa Branca, comoveu internautas, que acompanham a luta do locutor há vários anos. Médicos estipulam que Asa Branca tenha apenas um mês de vida de expectativa. Além do câncer terminal, Asa Branca é portador do vírus HIV e da chamada doença do pombo, o que complica qualquer tipo de tratamento para tentar combater o câncer. 

“Deus abençoa estamos orando por ele”, disse  um dos internautas ao comentar a mensagem da esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.