in

João Augusto, filho mais velho de Gugu, passa Natal ao lado da avó e longe da mãe

Instagram João Augusto

Filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, de 18 anos, tornou-se uma espécie de xodó de muitos brasileiros, após a morte de seu pai, em novembro.

Publicidade

Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro quando tentava consertar o ar-condicionado de sua mansão, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

A morte foi anunciada no dia 22 de novembro e todo o Brasil se compadeceu com a dor da família. Gugu era um dos apresentadores mais conhecidos da TV brasileira.

Publicidade

João Augusto passou Natal ao lado da avó

Dona Maria do Céu, de 90 anos, recebeu a visita do neto no Natal. João Augusto mora com as irmãs Sofia e Marina e a mãe, Rose Miriam, nos Estados Unidos. Dona Maria do Céu vive no Brasil.

Publicidade

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, também recebeu muito carinho e emocionou a todos ao demonstrar força para sepultar o filho.
O velório e o enterro foram realizados em São Paulo.

Publicidade

Briga pela herança agita família

João Augusto passou o Natal ao lado da avó paterna em um momento bastante delicado. Desde que o testamento de Gugu foi aberto, há muito polêmica envolvida.

O apresentador dividiu a fortuna entre filhos e sobrinhos. Cada um dos três filhos ficou com 25% e os sobrinhos ficaram com 5%, cada um.
Para a mãe, Gugu deixou uma pensão vitalícia de R$ 100 mil.

Rose Miriam entrou na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu e inventariante. O caso deve ser decidido pela Justiça. A desavença teria causado racha entre os parentes de Gugu e a mãe de seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!