in

Resumo O Rico e Lázaro (8/01): trauma do passado de Naomi é revelado

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela de RecordTV, Naomi revela trauma do passado.

Publicidade

Neste capítulo, Zac fica super indignado com Joana, decidindo forçá-la a beijá-lo. Absalom perde a cabeça com um dos clientes de sua oficina. Samira tenta enganar Elga fingindo ser Talita. Abednego lamenta Naomi ter lhe recusado.

Ao se passar por Talita, Samira tem sucesso em enganar Elga e Zelfa. Neusta faz visita para Joaquim na cadeia. Zac procura Asher para falar sobre Joana ter rompido o noivado. Dana revela que está gostando do Rafael.

Publicidade

Impaciente, Zac desconta em seu cliente e acaba humilhando-o. Shag-Shag acaba bebendo muito, se metendo em encrenca, insultando Hurzabum, que só não revida por ver que ele está completamente embriagado.

Publicidade

Naomi revela grande trauma de infância

Namnu e Arioque tem uma conversa sobre o amor. Daniel tenta acalmar Abednego, aconselhando-o ter mais paciência. Naomi se abre com seu amigo, desabafando sobre o trauma de infância. Evil-Merodaque recebe muitos conselhos de Daniel.

Publicidade

Nitócris é tratada com muita frieza por Amitis. Darice fala para Nebuzaradã sobre sua vontade de ver Sammu. Sammu-Ramat tem Nebuzaradã em seus braços e cobiça todo seu poder. Nitócris fica decepcionado com as atitudes de Amitis. Shamiran recebe declaração amorosa de Evil.

Em O Rico e Lázaro, briga entre irmãos acaba com Elga ferida

Ebede tenta dar uma força para Gadise. Zac acaba exagerando na bebida na Casa da Lua, ficando super bêbado. Nabucodonosor e Amitis trocam declarações. Rebeca é pedida em casamento por Hurzabum.

Asher menciona sua sede de vingança. Zac e Nicolau brigam. Zac erra o soco em seu irmão e acaba machucando Elga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.