in

Resumo Amor Sem Igual (8/01): Poderosa não resiste e beija Miguel

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo de quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Poderosa e Miguel se beijam.

Publicidade

Neste capítulo, Caio implora para Poderosa não entrar em conflito com Bernardo. Ao ser contrariado, Tobias acaba aceitando a oferta de dividir a empresa com Fernanda. Poderosa avista Bernardo e fica sem reação.

Rapidamente, ela se desloca de lugar, mas ao sair passa mal. Avisando Miguel sobre Poderosa ter passado mal, o comerciante é alertado que ela foi parar no hospital. Bernardo exige que a fisioterapeuta Tatiana lhe dê, atenção. Ao conversar com Caio, Bernardo questiona sobre Furacão. Wesley planeja uma aula de dança para Idosos

Publicidade

Maria Antônia fica preocupada com Poderosa

Yara tem uma conversa com Marly. Donatella recebe reclamação de Olympia, mas é avisada sobre não poder namorar nenhum cliente. Miguel vai ao hospital para buscar Poderosa, porém, no caminho até a casa dela, ele estranha o comportamento totalmente diferente da jovem.

Publicidade

Poderosa recupera suas lembranças de antigamente. Maria Antônia não gosta dos conselhos que anda recebendo em suas redes sociais. Oxente tem exigência de seus filhos comerem na mesa. Os irmãos de Maria Antônia ficam surpresos ao vê-la se preocupando com Poderosa. Xavier não gosta nada de ouvir Ramiro contando sobre seus problemas de saúde.

Publicidade

Em Amor Sem Igual, Fernanda fala sobre seu emprego

Norma e Fernanda conversam sobre o novo emprego de Fernanda. Tobias passa orientação para Bernardo e Leandro, ensinando-os como agir com a chegada de Fernanda na empresa. Furacão fica sabendo que Poderosa havia ido à escolinha atrás de Bernardo.

Após muita conversa entre Poderosa e Miguel, a mulher fica tocada e acaba rolando um beijo entre os dois. Assim que eles terminam o beijo, Poderosa se mostra arrependida. Logo em seguida, Antônio Júnior chega na residência de Miguel.

Poderosa começa a falar que um beijo não tem muito significado. No calor do momento ela acaba beijando o filho de Oxente. Miguel e Antônio Júnior ficam sem reação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.