in

Rafa Vitti chama Tatá Werneck de cocô e reação dela viraliza: ‘Não me chama assim’

Contigo

Rafael Vitti e Tatá Werneck causaram nas redes sociais, após o ator chamar a esposa de cocô. Nesta terça-feira, 7 de janeiro, os atores mostraram que tem bastante intimidade. Rafa Vitti surpreendeu ao revelar apelido inusitado de Tatá Werneck, cocô. Ela, no entanto, viralizou com sua reação. A apresentadora, que acabou de conquistar a recém maternidade, disse para ele não a chamar assim. 

Publicidade

Rafael Vitti e Tatá Werneck divertem seguidores com excesso de intimidade

Tudo começou quando internautas interagiram em uma live feita por Rafael Vitti e Tatá Werneck. Um dos internautas perguntou se Rafa Vitti já havia beijado Anitta. Tatá surpreendeu e confirmou a informação, mas negou que ela tenha ficado com a cantora de funk. Alguns entenderam o recado como piada, pois a apresentadora do Lady Night é comediante

Foi então que o pai de Maria Clara decidiu ser fofo com Tatá Werneck. O problema é que Rafa Vitti revelou um apelido inusitado da comunicadora. “Eu te amo, cocô”. A humorista, no entanto, deu uma bronca nele. “Não me chame de cocô numa live.” 

Publicidade

Rafael Vitti é elogiado nas redes sociais por ser pai presente

Além disso, a relação Rafael Vitti e Tatá Werneck causa certa inveja “branca” nas redes sociais. Isso porque Rafa Vitti tem se colocado como um grande pai e companheiro. 

Publicidade

Recentemente, ao se emocionar ao falar da filha Maria Clara. ele comoveu muita gente. A situação deu o que falar. A revelação foi feita no programa Altas Horas, da TV Globo. A atração mostrou vários momentos dos dois juntos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.