in

Resumo Caminhos do Coração (8/01): Leão é surpreendido por Marcelo

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela da RecordTV. Marcelo surpreende Leão.

Publicidade

Neste capítulo, Gór anuncia que César aparenta estar curado. Leão é ameaçado por Guiga com uma pistola e Teófilo pega faca. Érica, preocupada com as crianças, reúne todas em volta de si. Leão desmaia Guiga com uma patada em seu rosto.

Nada contente com o que estava acontecendo, Teófilo vai para cima do Leão com uma arma branca. Leão parte para cima de Teófilo, mordendo-o no pescoço. Aquiles tenta evitar o ataque de Leão para proteger seu pai, mas infelizmente não consegue.

Publicidade

Mais tarde, Aquiles acaba passando mal, desmaiando. Leão começa a ameaçar todas as mulheres e crianças presentes. Érica pensa rápido e pega a arma para se defender, mas Leão a impede. Érica não consegue nem ao menos apontar a arma, pois Leão é mais rápido, dando-lhe patada, fazendo-a voar para longe.

Publicidade

Leão é derrotado

Júlia diz que a única forma de acalmar Leão, que está descontrolado, seria usando a pistola de dardos para tranquilizá-lo. Marcelo tenta pegar a pistola. Júlia fica apavorada com o que pode acontecer com Marcelo, mas felizmente ele consegue alcançar a arma.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Meduso deixa todos assutados

Lobo se transforma em Lúpi e Toni se surpreende. Lúpi avisa que Maria está correndo perigo. Perpétua ataca Velociraptor com um raio e foge. Júlia conversa com Marcelo sobre os mutantes para ver se ele se lembra de algo, mas tem péssimos resultados.

Cléo fica irritada com Vlado perseguindo-a. Cléo vai para cima de Vlado, acertando-o com um soco na cara, fazendo-o desmaiar. Regina tem pesadelo com Cléo e acorda super assustada. Após a chegada de Meduso na sala de reunião, Aristóteles pede para ele apresentar seu poder. Meduso assusta todos ao soltar seu raio sobre uma planta, fazendo-a secar. Gór dá início a reunião e anuncia cura de César.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.