in

Gabigol apaga fotos de Rafaella Santos do Instagram, mas nega separação

Divulgação CBF

O romance entre o atacante Gabriel Barbosa e a influencer Rafaella Santos parece não viver um grande momento. A história dos dois é marcada por idas e vindas.

Publicidade

Em setembro, por exemplo, eles terminaram. Reataram no mês seguinte e a volta foi marcada por uma bomba. O colunista Leo Dias, do UOL, noticiou que Rafaella estaria grávida.

A assessoria de imprensa da irmã de Neymar Jr. negou que ela estivesse grávida. A assessoria de Gabigol se negou a comentar o episódio e jogou mais lenha na fogueira da suposta gravidez.

Publicidade

Casal teve um fim de ano conturbado

Rafaella Santos e Gabigol teriam colocado um ponto final no romance no fim do ano. Os dois teriam brigado na volta do Flamengo do Mundial de Clubes, disputado no Catar.

Publicidade

O pivô da briga seria Neymar, pai de Rafaella e sogro de Gabigol. Neymar pai e Gabigol não se dão bem e já teriam brigado em uma festa. Ele decidiu viajar com a família para a Bahia e não queria Gabigol na mesma casa.

Publicidade

Todos eles passaram a virada de ano em Barra Grande., mas Gabigol e Rafaella ficaram em casas diferentes. Ela ficou acompanhada da família e ele ficou acompanhado dos amigos.

Gabigol apaga fotos com Rafaella

O atacante nega que tenha terminado o romance e chegou até a mandar uma mensagem para a jornalista Fábia Oliveira, que publicou reportagem sobre o término do namoro.

Em seu Instagram, porém, não há mais fotos dele ao lado de Rafaella. A irmã de Neymar Jr. teria ficado brava ao ver o vídeo em que Gabigol fica encantado com o rebolado de Anitta, em show realizado em Florianópolis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!