in

Neymar paga pensão muito alta ao filho Davi Lucca e valor é revelado

Instagram Carol Dantas / Instagram Neymar

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. Neymar sempre demonstra muito amor ao seu único filho.

Publicidade

No período de férias, Neymar sempre passa uns dias com Davi Lucca e em sua conta oficial no Instagram há diversas fotos ao lado do garoto.

Além disso, o relacionamento de Neymar e toda sua família com Carol Dantas é muito bom. Ela é casada e tem um segundo filho. Quando a criança nasceu, Neymar a parabenizou, mostrando que a relação entre eles é ótima.

Publicidade

Davi Lucca recebe pensão de Neymar

Neymar mora e trabalha na França, enquanto Davi Lucca mora no Brasil com a mãe, o padrasto e a irmã. Apesar da distância, Neymar procura acompanha de perto a criação do filho.

Publicidade

O jogador paga uma pensão altíssima para o garoto. Até os 18 anos, Davi Lucca tem direito à pensão. De acordo com o Fofocalizando, programa de fofocas do SBT, Neymar paga R$ 80 mil mensais de pensão ao filho. Não se sabe se Neymar deposita esse valor para a mãe do garoto ou se esse montante envolve gastos com escola e cursos que são pagos diretamente pelo atleta.

Publicidade

Neymar passou Natal ao lado do filho

Neymar passou o fim de ano no Brasil. O jogador passou o Natal ao lado da família, em Santos, e teve alguns dias de convivência com o filho no período.

Na virada do ano, Neymar viajou para Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, onde passou o Réveillon ao lado dos parças em uma mansão. Na Bahia, Neymar teria ficado com uma modelo de São Paulo. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!